Liga Acadêmica de Cardiologia Evandro Guilhon

LACEG

LACEG

Liga Acadêmica de Cardiologia

Tema: Cardiologia
Orientador: Dra. Maria Augusta Mendonça Lima


Instagram

Horários

  • Encontros teóricos: quinzenais conforme o calendário
  • Atividades práticas: semanais (temporariamente suspensas)

Critérios de seleção:

– Alunos matriculados do 6º ao 10º período na UNIPAC/FAME-JF
– Aprovação no processo seletivo de frequência anual
– Os primeiros colocados, à critério da Diretoria, poderão suceder as vagas vacantes na Direção

Atividades:

– Encontros teóricos quinzenais conforme calendário
– Atividades práticas: Estagio na UTI 2 do Hospital João Felício semanais (temporariamente suspensas). Os horários são oferecidos aos ligantes de acordo com a disponibilidade dos mesmos.

Contatos

  • Instagram: @lacegunipac_
  • Laura: (32) 99997-6769
  • Isabela (32) 99952-4949
  • Antônio (32) 99155-8739
  • Bárbara (32) 98209-7369
  • Thaynara (32) 99910-9888
  • Louise (77) 98822-8046

Liga Acadêmica de Cardiologia Evandro Guilhon (LACEG)

A Liga Acadêmica de Cardiologia Evandro Guilhon (LACEG) é um órgão acadêmico, fundado em março de 2008, foi desativada por motivos desconhecidos no ano de 2016 e reativada no ano de 2019, sem fins lucrativos, com duração ilimitada, organizada pelos acadêmicos do curso de Medicina da UNIPAC-JF, não-religiosa, apolítica e sem intuitos lucrativos.
A LACEG reconhece o Diretório Acadêmico Dr. Olamir Rossini (DAOR) como órgão fiscalizador das ligas em âmbito local.

A liga tem como finalidade mobilizar estudantes universitários, do 6° ao 10° período do curso de medicina da UNIPAC-JF, e apresenta como objetivo aprofundar os assuntos relacionados a cardiologia e ampliar a capacitação prática a partir das oportunidades oferecidas aos ligantes durante o tempo de participação. 

Devido importância da área abordada, nosso dever, como liga, é trazer temas que serão frequentemente abordados na jornada medica, além de despertar a curiosidade perante ao tema sob alunos envolvidos.

Últimas Notícias


Veja mais notícias